Prêmio Innovare: práticas vencedoras serão anunciadas em cerimônia online nesta terça-feira (1ª)

1 de dezembro, 2020

O Prêmio Innovare anuncia, nesta terça-feira (1º), os seis premiados e os seis homenageados da sua 17ª Edição. Em razão da necessidade de distanciamento social decorrente da pandemia de Covid-19, a cerimônia, será on-line, com transmissão ao vivo, do Supremo Tribunal Federal (STF), a partir das 11h, pelas redes sociais e pelo canal do Prêmio Innovare no YouTube.

A premiação, promovida anualmente, desde 2004, pelo Instituto Innovare, destaca as boas iniciativas da área jurídica, idealizadas e colocadas em prática por advogados, defensores, promotores, magistrados e profissionais interessados em aprimorar a Justiça brasileira, facilitando o acesso da população ao atendimento.

Concorrentes

As práticas Eixo Direito à Segurança Pública e Acesso à Justiça (RJ), sob o tema Defesa da Liberdade, e BI/eCorreição (BA), na nova categoria CNJ/Gestão Judiciária, já foram antecipadamente escolhidas como premiadas nesta edição. Na cerimônia desta terça-feira, serão conhecidos os vencedores das categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Serviço:
Cerimônia de premiação do 17º Prêmio Innovare
Dia 1º/12/2020, às 11h
Canal do Prêmio Innovare no YouTube