P.Zimmermann recebe Certificado de Qualidade – ISO 9001

O Selo de Gestão da Qualidade (Programa DEG – Desenvolvimento da Excelência da Gestão) é uma Certificação Nacional concedida as organizações que implementaram o Programa baseado nos Critérios da NBR ISO 9001:2015 (Sistemas de Gestão da Qualidade), sendo evidenciado através de 07 Requisitos Normativos.

O Programa DEG nasceu em 2004 e já foi implantado em diversas regiões brasileiras, todos através da Filosofia CTC – Comprometimento Total com o Cliente e a P.Zimmermann Advogados Associados, participante da 1ª Turma Categoria Ouro em Escritórios de Advocacia de Itajaí, passou pelas etapas ministradas por profissionais da Diretiva e foram auditadas no seu sistema de gestão da qualidade em Dez/2021 por auditores independentes que lhes concederam o direito, pela pontuação atingida à certificação com o Selo, onde foram indicados à Certificação onde receberão no dia 28 de janeiro do corrente às 09:00 seus certificados individuais relativas às etapas de capacitação juntamente com o “Certificado do Selo de Gestão da Qualidade” conforme INPI/BR 827342756 – ISBN 361.857 registro nacional nº 070.

A Metodologia é do Grupo Diretiva que desenvolveu o projeto que contempla nas etapas de implantação visitas e assessoramento e ainda treinamentos de gestão voltados as áreas de Planejamento Estratégico, Organização, Sistemas & Métodos, Ferramenta de 5S’s, Liderança e Gestão de Pessoas, Noções de Auditorias e Formação de Auditores Internos, Gestão Financeira bem como Seminários de Apresentação e Implementação de Procedimentos Operacionais juntamente com Mapeamento de Processos.

Os colaboradores capacitados receberão cada qual o seu Certificado Individual de Treinamento e o “Selo” é entregue à empresa como reconhecimento as suas boas práticas de gestão e cumprimento dos requisitos em conformidade com as exigências normativas da ISO 9001.

O “Selo de Qualidade” é uma certificação válida em todo o Brasil e tem como objetivo reconhecer as boas práticas de gestão, de forma a alinhar a qualidade dos serviços às diretrizes estratégias do negócio focando nas expectativas dos clientes, diz Cris Kalkmann, uma das mentoras do Programa e Quality Management System Lead Auditor, grande impulsionadora da iniciativa.

Com isso, os gestores adquirem mais segurança e confiabilidade, facilitam a delegação de tarefas e obtenção de resultados, estimulando o crescimento da performance num todo, impactando diretamente na sociedade que se beneficia dos seus serviços e os estabelecimentos ganham em produtividade, otimização de custos e melhores serviços.

A Filosofia CTC, nasceu no ano 2000 e já ganhou tanta repercussão que motivou o lançamento do primeiro livro de autoria do diretor comercial do Grupo Diretiva. O título não poderia ser outro: Qualidade Necessária. Nele, o autor, Geraldo Luiz Kalkmann, apresenta todos os passos do programa e oferece orientações básicas para que as Organizações possam se inserir num novo contexto de trabalho e de mercado.

A filosofia deste programa tem metodologia patenteada e já implantada em aproximadamente 230 turmas, totalizando cerca de 1490 empresas com a ferramenta, seja em fase de implantação, certificadas ou já nas etapas de manutenção ou renovação do programa/sistema, distribuídas entre os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Pará, Amapá e Minas Gerais por intermédio também do PQNC – Programa Qualidade Necessária Contábil.

Mais informações: contato@grupodiretiva.com.br (47) 3348.3815