default-logo

Confira a programação da Rádio Justiça para quinta-feira (26)

Confira a programação da Rádio Justiça para quinta-feira (26)

Revista Justiça
O Revista Justiça desta quinta-feira fala do possível impacto da pandemia do coronavírus nas eleições municipais. No quadro “Novo CPC, Artigo por Artigo”, a pauta é o artigo 530, que trata da Pensão Alimentícia. No “Resolução de Disputas e Conciliação”, o juiz do Trabalho Rogério Neiva vai comentar os principais acordos celebrados e negociações feitas pela Justiça do Trabalho na última semana. Em “Direito de Trânsito”, o programa vai falar das consequências da pandemia do novo coronavírus nos processos dos Detrans em todo país. Fechando o programa, a entrevista da primeira paciente curada da Covid-19 no Distrito Federal, a advogada e conselheira federal da OAB Daniela Teixeira. O Revista Justiça vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O programa faz um passeio pelas grandes obras musicais trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quinta-feira, obras de Tchaikovsky. Apresentação: maestro Cláudio Cohen; produção: Marcos Cohen. Quinta-feira, às 13h e reapresentação às 20h.

Radionovela Justiça em Cena – “Começar de novo”
Sinval cometeu um crime muitos anos atrás na cidade de Miudinho. Assim, ele foi preso e cumpriu a pena. Quando saiu da prisão, a primeira pessoa que ele procurou foi a prima, a Olívia. Ela é casada com Agenor e os dois mantêm um mercado que, apesar de minúsculo, vende de tudo um pouco. Ao perceber que o primo não tinha para onde ir nem com quem contar, Olívia resolveu contratá-lo para trabalhar no mercadinho, mesmo contrariando o marido, já que o Agenor é desses que não acreditam que uma pessoa que cometeu um crime possa, em algum momento, se regenerar. E, para provar seu ponto, Agenor aproveitou que Sinval tinha ido ao banheiro e roubou o dinheiro do caixa do mercado. Mas quis o destino que a Olívia instalasse câmeras de segurança no local sem avisar o marido. E, ao ver o vídeo, ela percebeu a armação do Agenor e chamou a polícia. Assim, o Agenor passou algum tempo na prisão. De volta, ele pediu perdão à mulher, que o aceitou de volta, mas somente no mercadinho. Agora, Agenor vai ter que provar para a mulher que é um novo homem. Será que esse casal vai ficar junto novamente?

Justiça na Tarde
No Justiça na Tarde desta quinta-feira o tema é pensão por morte. No caso de morte do segurado, quem são os pensionistas beneficiários e o que eles receberão de pensão? O programa traz ainda a opinião de um especialista sobre a decisão da Aneel que suspendeu cortes no fornecimento de energia elétrica motivados por falta de pagamento. Nesta quinta-feira às 14h10.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

Fonte: Rádio Justiça

Acesse a notícia no link abaixo:
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=440146

Powered by WPeMatico

Comments : Off
About the Author